Portier Colors Tonalizante - Cobre | Follow your dreams
Beleza

Review: Portier Colors Máscara Tonalizante – Cobre Intenso

Oi pessoal!

Esse é o primeiro post que faço sobre a minha busca pelo ruivo dos sonhos. Há pouco mais de 3 meses estou nessa busca incessante e até então retocava a cor e raíz pintando todo o cabelo com a solução de água oxigenada + tinta, mas isso agride muito o cabelo, além disso, o ruivo só ficava por 2 lavagens e depois voltava a ser loiro, talvez por eu estar usando a mistura de tinta incorretamente, não sei ao certo, mas isso já é assunto pra outro post.

Então decidi pesquisar por tonalizadores pra não precisar pintar o cabelo todo sempre que fosse retocar a raiz, e encontrei o Portier Colors na cor cobre intenso.

Portier Colors Máscara tonalizante - Cobre Intenso 1

Ao abrir o pacote até tomei um susto quando vi que essa cor forte não era do pote, e sim do produto! O pote é transparente e a máscara tonalizante tem uma cor alaranjada muito forte. Fiquei com medo que meu cabelo ficasse laranja, confesso! hahah :P

Portier Colors Máscara tonalizante - Cobre Intenso 4

Além de tonalizar, essa máscara também hidrata, por isso pretendo usar uma vez por semana com um pouco de creme para hidratação após a lavagem com shampoo. Vou fazer essa mistura pelo menos nas primeiras aplicações, já que a água oxigenada que usei em todos os retoques deixou o cabelo bastante ressecado, mas à medida que for voltando ao normal posso passar a usar apenas a máscara tonalizante, porque aí ela vai dar conta de fazer os dois trabalhos. Além de cuidar dos fios mantenho a cor sempre viva. Emoji12

Portier Colors Máscara tonalizante - Cobre Intenso 2

Eu com toda a minha falta de paciência, apliquei a máscara sem distribuir corretamente por todo o cabelo, e como ele estava super loiro ficou um pouco manchado, mas nada demais. Acabei deixando assim mesmo, nas próximas aplicações já vai ficar uniforme.

Portier Colors Máscara tonalizante - Cobre Intenso 3

Lembrando que tonalizante não é tinta, por tanto não serve pra retocar a raiz. Na minha foto do depois dá pra ver que a raiz, que já estava grandinha, continuou escura.

Portier Colors Máscara tonalizante - Cobre Intenso 5

 

COMO USAR:

Aplique sobre o todo o cabelo úmido e deixe por 30 minutos. Depois enxágue bem pra tirar todo o produto. Eu não usei luvas e não manchou a pele.

 

Opinião geral:

– Hidrata, mas não o suficiente para o meu cabelo que já estava ressecado. Considerando que sua intenção é tonalizar, posso usar também um creme só para hidratação e ter os dois resultados sem nenhum problema.
– A cor é realmente intensa, meu cabelo estava completamente loiro e já ficou bem laranjinha só com 1 uso.

Nota:

Otimo

 

Onde comprar:

Loja Ilha da beleza – R$32,90

Usem o cupom DREAMS para obter 5% de desconto!

E você, tem alguma boa dica pra manter o ruivo? Compartilha aí! :)
Um beijo! Coracao4

Tags : Ruivices

11 Comentários

  1. Que demais Karol! Estou nessa saga do ruivo perfeito e quero meu cabelo bem laranjinha! Achei super interessante um tonalizante + máscara de hidratação! Vou procurar aqui na minha cidade! Em geral esse produto é fácil de encontrar?
    Um beijo!

  2. Eu estava assim, mas atrás do loiro perfeito, após ter praticamente estragado meu cabelo por completo. Agora ele está melhor, mas também compro vários produtos para hidratação e tonalizantes.
    O seu cabelo ficou lindo! Será que tem esse produto para cabelos loiros também?
    Beijos

  3. Eu sempre quis ter o meu cabelo ruivo acobreado, mas não consigo deixar ele claro, já que eu fiz alisamento, e eu não posso descolorir :(
    Mas eu parei de fazer alisamento e vou ver se consigo ficar com essa cor. Amo cabelos ruivos acobreados *-*

  4. Eu sempre tive muito medo de pintar meu cabelo e quando pintei, quase morri de arrependimento pois deixou meu cabelo muito ressecado e para tirar esse ressecamento levou tempo e agora me deparo com está ótima dica de usar tonalizante, bom que não agride o cabelo. Bjs

  5. Olá Karol…

    Quero continuar com meu ruivo, mas agora estou gravida… amei seu post…

    mas a pergunta que não quer me calar… será que gestante pode usar essa mascará??

    Bjinhos carlinha

Deixe uma resposta