Minha Pullip Merl chegou! | Follow your dreams
Diário pessoal

Minha Pullip Merl chegou!

Olá dreamers! :D
Felicidade é pouco, minha Pullip finalmente chegou! Wiiiii \o/ Queria uma há anos mas além do frete caríssimo para o Brasil, tinha medo da taxa alfandegária. Com sorte uma pessoa que viria dos Estados Unidos poderia trazê-la na mala pra mim, aí foi só alegria!
Lembram que nesse post eu estava indecisa entre a Pullip Merl e a Romantic Alice? Pois é! Decidi comprar a Merl porque não gosto de bonecas loiras e não me arrependi, ela é liiiiiinda! Nesse post vou contar como foi comprar minha primeira Pullip Doll.

Após pesquisar muito decidi comprar na loja pullipstyle.com. Além de ter o melhor preço, o atendimento é ótimo, são super atenciosos e eu incomodei bastante, viu. :x

Minha única dúvida sobre a Merl era em relação ao cabelo, como vocês podem ver é bem diferente de como está na fotografia da loja (veja aqui), o que eu já tinha comprovado em outras fotografias de pessoas que compraram. Mas já que no geral as perucas que vem nas Pullips não são boas mesmo, fiquei com ela porque gostei do rostinho, compro outra peruca depois. :)

Outra coisa que gostei nela é que as pálpebras são da cor da pele, as da Romantic Alice eram azuis. Essa roupinha fui eu quem fiz antes mesmo dela chegar, fiquei muito feliz que coube direitinho. *-*

As botinhas dela são uma gracinha!
Gostei tanto da minha Pullip que já quero comprar outras. Estou de olho no lançamento de outubro, a Snow White, mas dessa vez vai ter que ser pelo correio mesmo. Vocês conhecem alguém que já comprou Pullip e foi taxada (ou não)?
xoxo 
Tags : Pullip Doll

37 Comentários

  1. Ela é tão linda!!!
    Sobre a taxa, eu tenho 4 dolls compradas na Pullip Style e nenhuma delas foi taxada. É só vc não escolher o frete mais rápido, pois pelo visto estão taxando todos os ems!
    Qualquer dúvida é só perguntar. ^_^

    1. Thai, muuuuito obrigada, adorei saber disso! *-*
      Tenho algumas perguntas sim. Quanto tempo demorou para chegar? Você tinha algum código para rastreamento? Quais são as suas dolls, Blythes, Dals ou Pullips mesmo? :)

      beijos <3

  2. Conheci as Pullips há pouco tempo e me apaixonei… Dei uma olhada no Ebay e achei o frete muito caro! Procurei no mercado livre e achei os preços bons (parecidos com os do Ebay) e comprei a Alice du Jardin Mint Ver, que na minha opinião, é uma das mais lindas e detalhadas entre as Pullips.
    Entrei no site da Groove para namorar mais modelos e me apaixonei pela Midnight velvet e Snow White *____* Ja estou mexendo os pauzinhos para comprar elas…
    Outra que amei foi a Mir, mas como ela é antiga (2009) só se encontra atualmente por preços exorbitantes =/

    1. É carinho mesmo, mas vale a comodidade de chegar quase no dia seguinte (rsss). Sou uma pessoa muito ansiosa pra essas coisas, acho que ia infartar se comprasse no Ebay hahaha. A diferença de preço entre este e o ML não é muita, ai vale a pena…
      Comprei a Alice com a Sabrina da Ichigo e ja deixei encomendado a Midnight Velvet. Próximo passo: Snow White (assim que a grana permitir) =3

    2. Nossa, jura? Eu achei uns preços muito mais altos do que no exterior. Minha Merl custou R$230 e no ML está agora por R$420, quando eu comprei nem tinha ainda aqui no Brasil.. :s

  3. Eu tenho dois Taeyangs (namorado da pullip) e tive uma experiência bem desagradável.. Comprei um pelo pullip doll dreams (um outro site) e ele me veio com uma taxa absurda de 170 reais!!! Nunca compre lá!
    Pelo que eu sei, as mercadorias são taxadas se o valor declarado for alto.. Mas se a loja declarar como “Gift” e colocar um preço falso (eles costumam fazer isso) eles não taxam não c:
    Amei o blog~ E sua pullip é linda <3

  4. Olá Karoline!
    Gostaria de saber se vc efetuou alguma compra recentemente no pullipstyle.com? Foi taxada? Gostaria de comprar a Pullip Akemi (será disponibilizada em meados de Dez/14.) li sobre sua dica em escolher o frete mais em conta. Grata, Helena.

Deixe uma resposta