Lançamento: The Sims 4 Junte-se à Galera (pacote de expansão) | Follow your dreams
Games

Lançamento: The Sims 4 Junte-se à Galera (pacote de expansão)

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje a EA GAMES anunciou o lançamento para novembro de um novo pacote de expansão para o The Sims 4, o “Junte-se à Galera“, e como tenho percebido na fanpage que vocês também se interessam por games, resolvi abrir um cantinho aqui no blog pra conversarmos mais sobre esse assunto.

Posso afirmar que sou uma das pessoas mais viciadas na franquia The Sims que você vai conhecer. Sério. Muitas pessoas adoram o jogo, algumas até ficaram muito viciadas, mas eu, bom, eu consegui atingir um nível superior no vício doentio heheh. Conheço todos os jogos da franquia de cabo à rabo e por isso vim dar minha opinião sobre essa nova expansão.

LançamentoTheSims4Junte-seAGalera

Primeiro, recomendo o trailer oficial. Se você assistiu notou, assim como eu, que a nova expansão tem foco na vida social dos sims. Pra mim, essa primeira impressão já foi ruim. Pode ser porque assim como na vida real, no The Sims também não sou a mais sociável das pessoas Emoji16. No TS2 odiava a carreira “negócios”, pois precisava manter muitos amigos e eu achava uó.

LançamentoTheSims4Junte-seAGalera1Foto oficial

Com as poucas informações fornecidas até agora, acredito que as maiores adições dessa expansão ao jogo base é a opção de criar grupos sociais, que compartilham os mesmos interesses e estilo e podem passar o tempo juntos, e o novo mundo Windenburg. Como toda expansão, o jogo também oferece novos objetos, entre eles uma mesa de pebolim, o que eu mais gostei.

LançamentoTheSims4Junte-seAGalera2Foto oficial

Concluindo, não gostei da ideia transmitida no trailer e confesso que estou bastante decepcionada com a nova expansão, assim como a maioria dos fãs da franquia (pelo que pude ver na fanpage do game). Vou comprá-la? LÓGICO! Eu disse lá no início do post que sou viciada, não disse?! Mas continuo torcendo para que a próxima expansão seja uma das minhas favoritas dos jogos anteriores: Vida de Apartamento, Pets ou Estações.

E você, o que achou da nova expansão? Emoji50

Tags : The Sims

3 Comentários

  1. Oláa, faz um tempão que eu visito seu blog, adoro ele , to fazendo um layout com tutoriais seus , claro dando os créditos, e fico super feliz em saber que você está no blog ainda, por que eu visito vários blogs e vejo que a maioria desiste, eu fico muito feliz em ver isso em você <3
    Enfim huehe, eu to bem e eu amo The Sims <3 Todos
    desde o 1 Até o 4, quero comprar o meu 4 já joguei pelo pc do meu primo, porem o dele não é original ai tem aqueles contras </3
    Enfim to loca para comprar <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    1. Oi Isabella, obrigada! :)
      Eu também gosto do jogo original por causa dos bugzinhos que os pirates tem, não tenho paciência pra eles heheh
      Beijo

  2. Eu já fui viciada em The Sims até o 3… Quando lançaram o 4, fiquei chateada porque não dava para interagir muito… Não sei como ficaram as expansões…

    Beijinhos

Deixe uma resposta