Feliz dia das crianças | Follow your dreams
Diário pessoal

Feliz dia das crianças

Olá!

Em comemoração ao dia das crianças resolvi mostrar pra vocês algumas fotos da minha infância e contar alguns fatos legais sobre essa época. Eu acho que era uma criança fofinha, e pra ajudar a minha mãe sempre me arrumada toda cheia de frufru, parecia uma boneca! hahah (Pena que cresceu, né?!)

Felizdiadascriancas1

Eu tinha os olhos bem azuis enquanto bebê e não me parecia muito com o que sou agora. Pra mim é até difícil me identificar nas fotos dessa época, cresci e fiquei muito diferente! O.o

Felizdiadascriancas3

Nessas fotos de estúdio, segundo a minha mãe, não precisaram me pedir para fazer as poses, eu fazia tudo sozinha! hahahah Outra coisa que ela sempre conta é que foi muito difícil me separar desse cavalinho de madeira.

Felizdiadascriancas4

Esse vestido azul da foto acima a minha mãe guarda com muito carinho até hoje e eu acho isso muito legal! Seria muito interessante se no futuro eu tivesse uma filha e tirasse uma foto dela parecida usando o mesmo vestido, o que vocês acham?

Felizdiadascriancas5

Não sei se é coincidência ou se essa festa me influenciou de alguma forma, mas “Chapéuzinho Vermelho” sempre foi a minha história favorita.

Felizdiadascriancas6

Na primeira foto eu sendo Amelie Poulain, só faltou os morangos! kkkkk Emoji10

Felizdiadascriancas2

Não tenho tantas fotos da minha infância, a maior parte das que ficaram comigo foram danificadas em uma enchente que aconteceu na minha casa quando eu era criança. Ainda bem que a minha mãe tinha muitas fotos na casa dela, então consegui recuperar.

 

Espero que tenham gostado do post. Um feliz dia das crianças pra você que assim como eu, não importa a idade, sempre vai ser um pouquinho criança! :)
Um beijo! Coracao4

15 Comentários

  1. Que fofura você *o*
    Pena que perdeu algumas fotos na enchente,mas estas te mostram uma menininha bonita e cheia de vida!!
    Eu nunca tinha visto uma festa da chapeuzinho vermelho antes e também é uma das minhas histórias favoritas <3
    Beijos

Deixe uma resposta