11fev2016

Vídeo: DIY Guirlanda de natal - Parte 3 (Final)

  • Categorias: D.I.Y.   |   Tags:
  • Oi pessoal,

    Esse é o vídeo mais atrasado de todos os tempos! hahah Antes do natal viajei, precisei fazer um milhão de coisas e não tinha um bom computador onde eu estava, então só consegui terminar de editar e postar agora que voltei pra casa. Felizmente a parte 3 é a "menos importante", então acredito que quem tentou, conseguiu fazer a guirlanda sem ela. MAAS resolvi postar o vídeo mesmo atrasado, pois fica para o futuro, né?! Afinal natal tem todo ano! :)

    DIY Guirlanda de natal - Parte 1 (1)

    Outros vídeos desse D.I.Y.:

     PARTE 1
     PARTE 2

    Um grande beijo à quem incentiva o canal de qualquer forma, seja comentando, curtindo um vídeo ou se inscrevendo. Vocês são ótimos! Obrigada! Emoji5

    4 Comentários em “Vídeo: DIY Guirlanda de natal - Parte 3 (Final)”

    1. Meire Brentan 12 fevereiro 2016 at 10:19 #

      Olá Karoline,
      Fiquei simplesmente apaixonada pelo seu blog, seu trabalho aqui, e o videos, adorei a forma simples, limpa e linda que você faz seus videos e os temas, as vezes fico quebrando a cabeça sem saber o que fazer e aqui vc. demonstra que tudo que é igual pode ser diferente. Tudo muito adorável e leve, vou vir sempre para me inspirar, e quando for personalizar meu blog vou te procurar.

      bj

    2. Estefanie 12 fevereiro 2016 at 12:24 #

      Oi, Karol! Fiquei encantada com o tutorial. Queria eu ter esse dom.
      Queria tirar uma dúvida: eu uso o tutorial de paginação numerada que você disponibiliza aqui no blog. Mas, estou com um erro. Tenho muitas páginas, mas ele só tem mostrado até a página 30. Tem como corrigir esse erro? Poderia me ajudar? Não queria perder esse modelo, gosto muito.

      Abraços!

      • Karoline 12 fevereiro 2016 at 14:17 #

        Oi Estefanie, muito obrigada ♥
        Analisei o código da paginação e está com o limite de 9999 páginas. Pesquisei no Google e vi em um artigo que essa é uma limitação do Blogger, ele só permite 30 páginas mesmo, infelizmente :/

        Um beijo!

        • Estefanie 14 fevereiro 2016 at 19:29 #

          Ah, entendi. De qualquer forma muito obrigada por responder e pela disponibilidade e boa vontade.
          Beijos, todo sucesso do mundo pra ti!

    Deixe um comentário