De onde eu blogo? | Follow your dreams
Diário pessoal

De onde eu blogo?

Oi pessoal, tudo bom?

Vi esse post no blog que eu adoro da Renata Vitrola e gostei tanto que quis fazer também. A ideia é mostrar pra vocês um pouco dos “bastidores” do blog, onde toda a mágica acontece. Se prepara que lá vem muita fotografia!

Meu cantinho de trabalho fica no meu quarto mesmo, pelo menos enquanto não moro sozinha :P Talvez você já esteja familiarizado(a) com ele porque eu fiz um vídeo de tour pelo quarto, mas desde o vídeo muitas coisas mudaram, principalmente nesse cantinho (essa parede não tinha nada).

DeOndeEuBlogo1

Meu quarto é assim o tempo todo, tem muita coisinha, mas tudo no seu lugar. Dei uma organizada na mesa do computador pra ficar melhor na foto, mas na estante nem mexi, prova disso é que só depois, editando as fotos, reparei que a gavetinha do organizador ficou aberta (hahah!).

A única coisa que não consigo organizar é esse emaranhado de fios que fica embaixo da mesa, mesmo enrolando todos com o velcro ainda fica aparecendo e me irrita, acho muito feio. :/

DeOndeEuBlogo2

Esse quadrinho de lembretes eu mesma fiz! É de isopor e eu ensinei o passo-a-passo dele aqui nesse vídeo, vem fazer o seu! :)

DeOndeEuBlogo3

DeOndeEuBlogo4

Tenho compulsão por comprar canetas coloridas e caderninhos fofos. Esses são alguns dos que uso pra organizar minha vida no blog e no trabalho, sem eles fico sem rumo.

DeOndeEuBlogo5

Esse caderninho rosa eu mesma fiz, com folhas de ofício A4 e capa de tecido.

DeOndeEuBlogo6

Quadro de lembretes que por enquanto só guarda mesmo as fotos dos meus bichinhos de estimação Coracao1, porque sou uma mamãe-de-bicho muito coruja! *-*

DeOndeEuBlogo7

Esses organizadores de canetas comprei em mdf cru e eu mesma pintei (os nichos também!), fica super baratinho e dá pra personalizar de muitas formas diferentes.

DeOndeEuBlogo8

Esse coelho ao lado do monitor eu ganhei da minha irmã e é tipo um quadrinho de lembretes, mas serve pra colar post-its. Muito fofo, né?! Geralmente objetos em formato de coelho fazem as pessoas lembrarem de mim, por que será? heheh

DeOndeEuBlogo9

Minhas dolls e o minicloset que o meu avô fez dentro do nicho, a ideia foi minha mas a engenharia foi toda pensada e montada por ele (hihih).

DeOndeEuBlogo11

Tiarinhas de flores que fiz para as minhas dolls.

DeOndeEuBlogo12

DeOndeEuBlogo13

DeOndeEuBlogo10E é nesse cantinho que eu passo a maior parte das minhas horas, fazendo o que amo, seja blogando ou trabalhando. Tudo que há nele foi pensado e escolhido (muitos até feitos por mim) com muito carinho.

Se você gostou desse post e quer mostrar o seu cantinho também, sinta-se convidadíssimo(a)! Mas não se esqueça de deixar nos comentários o link do seu post porque eu vou adorar ver! :)

25 Comentários

  1. Seu quarto é muuito lindo ♥ Eu também tenho compulsão por canetas e caderninhos fofos,são muuuito viciantes ♥ E as suas pullips são muito lindas ♥

  2. Own, que lindo o seu cantinho! Adorei, muito fofinho, isso com certeza entusiasma a gente a blogar! Lindíssimo, parabéns pelo blog que também é muito lindo! Eu vi um caderninho ali, ele é aqueles cadernos de organização? É que eu to começando agora o blog, comecei deve ter uns três dias e por isso ainda estou muito em dúvida em relação á organização das minhas idéias de post e tal… Muitas blogueiras falam desse caderninho, mas se eu fizesse um eu queria ele todo bonitinho! Tem ideias?

  3. Nossa, mas que cantinho hein! Tão perfeito seu quarto .. adorei! Muito, muito lindo mesmo.. Até mesmo as coisas do seu quarto te serve de inspiração hein .. Nem posso postar isso no meu blog, por que não tenho um lugar certo de ficar para escrever e postar..

  4. Que cantinho mais lindo e fofo, amei. Quero fazer uma reforma no meu quarto assim que puder e arrumar um cantinho pra mim também.
    Adoro você e seu blog, tenho você como inspiração <3 rs
    Muito sucesso pra você Karol e muito obrigada pelo template free Vintage, você salvou minha vida rsrs tava "tentando" fazer um mas não rolou :/ rs ficou lindo demais.

    Beijinhos :*

  5. Que fofo seu cantinho, vou fazer um post desse la no blog tbm, mas só depois que eu arrumar a parede do quarto pq do jeito que ta sem condições, vivo fazendo coisinhas pra casa tbm.
    Adorei tudo muito fofo

    1. Também adoro ver o cantinho dos outros! Sou tipo “a louca” dos room tours, assisto todos! hahahah
      E super concordo: mostra muito da personalidade! O meu é exemplo, me traduz :P

      Beijo ♥

    1. Obrigada! <3 Eu ainda guardo uma parte das coisas delas em caixinhas por que não cabe tudo no closet, mas fica tããão bonitinho pra tirar foto! hahah *-*

  6. Que fofo o seu cantinho! Estou começando a arrumar o meu do meu jeitinho como sempre quis. É tão bom se sentir a vontade onde passamos a maior parte do nosso trabalho e lazer, né? =) Adorei a ideia do post!

    1. Obrigada! <3
      SIM, é muito melhor! *-* Passo a maior parte do meu dia nesse cantinho, então pra mim é indispensável que ele tenha o meu “jeitinho”. :)

  7. Adorei o seu cantinho muito fofo, me identifiquei na compulsão por canetas e cadernos fofos, bem eu.
    Descobri seu blog a pouco tempo, e de lá pra cá procuro sempre visitar.
    Parabéns seus tutoriais são de grande ajuda pra mim, obrigada por compartilhar o que sabe. Feliz Ano Novo.

  8. Acabei de conhecer o seu blog, nossa que fofura! Estava dando uma olhada nas postagens e encontrei essa aqui, fiquei encantada com tudo. Você deveria fazer um tutorial ensinando a criar aquele tipo de caderno (eu iria adorar aprender)

    Beijinhos
    primaveradourada.blogspot.com

    1. Oi Júlia, muito obrigada! ♥ Posso fazer sim, mas preciso treinar mais para pegar umas dicas, esse da foto foi o único que fiz na vida hahah
      Um beijo!

  9. Aaaaa eu amei, queria muito fazer um post como esse, mas eu não tenho o MEU cantinho tenho o computador e celular 😂😂😂😂

Deixe uma resposta