Chapada Diamantina, Bahia | Follow your dreams
Viagens

Chapada Diamantina, Bahia

Oi dreamers :)
Um dos meus maiores sonhos é conhecer vários países. Acho que todo mundo gostaria, né?! :P Mas acredito que todos deveriam conhecer seu próprio país antes de pensar em conhecer outro, principalmente nós brasileiros. Temos tantas paisagens lindas que turistas do mundo todo sonham em conhecer, e nós aqui pertinho nem nos damos conta, nem fazemos questão. Me orgulho do pouco que eu conheci do Brasil, que comparado com muitos é muito, mas ainda acho pouco. :)
Um dos lugares mais bonitos que eu já visitei foi a Chapada Diamantina, na Bahia. Fui lá no final de 2009 e começo de 2010. Aqui estão as minhas fotos favoritas:

Adoro essa, parece uma pintura *-*

 

Infelizmente o blogger tira muita qualidade das fotografias, mas acho que deu para perceber que é um lugar incrível, né?! Quem nunca foi lá, está mais do que recomendado! Se um dia eu tiver a oportunidade de voltar, não pensarei duas vezes. ;)

Por enquanto é isso, até o próximo post.
xoxo

 

Publicidade: Cupom de desconto Hoteis.com

21 Comentários

  1. Digo isso a todos os meus amigos que desejam conhecer o mundo, mas sequer se atreveram a conhecer de verdade o próprio país. Às vezes cito um trecho de “O triste fim de Policarpo Quaresma” que fala justamente sobre isso, mas não vou me lembrar agora qual é, hehe. Existem tantas belezas e variedades no Brasil que eu também acho que, antes de querer ir para o exterior, seria bom conhecer mais do que o próprio país tem a oferecer.

    E as fotos ficaram lindas!

    Abraços ;)
    http://ninanoespelho.blogspot.com

  2. Caramba Karol, que lugar lindo!! Sempre visito os blogs e quando me encanto com um logo add na minha listinha para acompanhá-los! E, imagina? O seu acabou de ser add! *-* Você é muito fofa e o seu blog é lindinho demais!! Não uso mais o meu blog, só para comentários porque adooooro este mundo! Tudo de bom cada vez mais com o seu blog! :)

  3. E ai gostou da Bahia? Lugar perfeito esse né?
    Amo a chapada já fui lá umas 3 vezes, e quero ir mais e mais, moro bem pertinho de lá!
    É um lugar perfeito, tudo fica tão natural aqui.

    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

Deixe uma resposta