Cartões de visita do blog | Follow your dreams
Publicidade

Cartões de visita do blog

Oi pessoal! Como estão?

Ganhei esses cartões de visita da Printi pra mostrar pra vocês e estou apaixonada! A arte foi desenvolvida por mim, tem a ilustração atual do blog na frente e os endereços mais importantes no verso, muito fofo! Ele mede 9×5 cm, que é o tamanho mais usado. Não tenho certeza sobre qual é o papel utilizado na impressão, mas acredito que seja o couché 300g fosco, não é tão grosso, mas também não é tão fino, a espessura é parecida com a do papel cartão. Eu fiz alguns cartões em uma gráfica da minha cidade ano passado e ao comparar, os da Print ganharam na espessura.

Cartoesdevisitadoblog1

Se você não sabe como criar a arte do seu cartão, pode utilizar um dos modelos que eles oferecem ou ainda me contratar pra criar (trabalho na Inlove DesignEmoji9).

Cartoesdevisitadoblog2

Ter um cartão de visitas é muito importante, principalmente para empresa, seja qual for o tamanho dela. É uma forma de o cliente lembrar de você no futuro e conseguir te encontrar com muito mais facilidade, além disso, passa seriedade e demonstra todo o cuidado e capricho que você tem com o que você faz.

Os valores oferecidos pela Printi são acessíveis pra todo mundo, não tem mais desculpa pra deixar o seu blog/negócio sem cartão de visitas, 250 unidades do mesmo papel e tamanho dos meus, hoje, ficaria em R$42,99! Ótimo custo x benefício, eu compraria com certeza, na verdade pretendo encomendar uns pra Inlove em breve. Emoji12

Cartoesdevisitadoblog3

Minha fofa Sophie posando com o cartão! hahahah

Um beijo e até a próxima! Coracao6

24 Comentários

  1. Ai, que lindo! To produzindo o meu também =)

    Moça. Olha eu sendo chata! hahaha
    Ensina como faz essa postagem personalizada?
    Coloquei você na lista do meu blogroll pra sempre estar visitando rs

    Bjo!

    1. Adriely, obrigada! <3
      Eu uso WordPress, é um plugin. Mas no Blogger existe um parecido que se chama “Linkwithin”.
      Um beijo! :)

  2. Ficaram perfeitos *-*
    Karoline, me desculpa perguntar, mas qual programa você usa pra fazer suas ilustrações??
    Bjoos :*

  3. Adorei os cartões! O preço realmente é muito bom… Mas me diga uma coisinha, você decidiu fazer o cartão por quê? Tipo, eu só tenho 6 meses de blog e queria muito fazer cartão de visita para ele, pois quero deixá-lo mais profissional e blá, porém tenho um certo receio sabe?

    Beijos.

    1. Manuella, é ótimo porque às vezes você quer passar o endereço do seu blog pra alguém e fica difícil, tanto para explicar quanto para a pessoa lembrar depois, especialmente no meu caso porque o nome é em inglês.

      O cartão elimina essa primeira impressão chata, além de despertar a curiosidade de quem gostou do estilo que foi usado para cria-lo. É por esse motivo também que recomendo que o cartão seja feito usando os mesmos padrões do blog (cores, plano de fundo, fontes, o que der) porque se a pessoa gostar do cartão as chances de ela gostar do seu blog serão bem maiores.

      Consegui explicar direitinho?
      Um beijo!

  4. Oi Karoline, como vai? Como eu ainda não conhecia seu blog??? Estou amando <3, seguindo já.
    Acho super legal essa coisa de cartão de visita, pretendo fazer para o meu cantinho, mas quero que ele cresça mais, enfim. Acho que o cartão de visita dá uma coisa mais "profissional" no seu blog, super bacana.
    Achei o seu meeeeega amor <3 . Ainda mais com essa bonequinha segurando, um arraso, hahaha.

    Beijos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

  5. Gata, descobri o seu blog faz poucos dias. Fiquei totalmente apaixonada por si e pelo blog. Como consegue ser tão linda? E meiga? E tem uma coelhinha! Meu sonho, o meu morreu faz uns dias :(
    Adorei o post sobre esses cartões de visitas, já tinha ouvido falar mas nunca mais lembrei da ideia.
    Beijos, espere continue com o blog e tudo mais.
    P.S. Ganhou uma fã em Portugal!

    1. Oi Cissi, muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz em saber que meu blog está alcançando pessoas fofas como você e de tão longe :)
      Obrigada mesmo, de coração. Um beijo!

Deixe uma resposta